Junior Durski, dono da rede Madero, disse que terá de se reinventar.
Em Curitiba foi liberada a reabertura do comércio no dia 15 de abril. Ele contou no canal Band News que para sua surpresa os clientes sumiram. Na loja que recebia 400 pessoas por dia, agora recebe no máximo 30.
O empresário acredita que apesar da liberação para reabertura do comércio com distanciamento de 1,5 a 3 metros e uso de máscaras, a população ainda está com medo de sair de casa.
Durski explicou que foi obrigado a fazer demissões para não quebrar.
Outra medida que vai ter de tomar é a busca por um lanche bom e mais acessível do que o padrão de R$ 40,00.
Quando tudo voltar ao normal, ele acredita que o cliente de R$ 40,00 vai voltar. “É hora da gente se reinventar”, disse na Band News do Paraná.
O fundador da Rede Madero causou polêmica quando disse que o país não poderia entrar em “Lockdown” por 05 ou 07 mil mortes.