O UFC emitiu um comunicado dando um parecer sobre as quatro próximas edições do evento que estavam marcadas antes da pandemia do novo coronavírus.
Programado para o próximo sábado, o UFC Lincoln, que teria como atração principal o duelo entre Glover Teixeira e Anthony Smith, foi oficialmente cancelado. Assim como a etapa de Oklahoma City, que aconteceria no dia 2 de maio, e teria Chris Weidman enfrentando Jack Hermansson no principal combate do show. A organização prometeu reembolsar os fãs e espera voltar em breve para estas cidades.
Já os dois eventos seguintes não foram oficialmente cancelados. Programada para São Paulo, a edição de 9 de maio teve que sair da cidade, pois o Ginásio do Ibirapuera foi cedido para a implantação de um hospital de campanha. E o UFC San Diego, que aconteceria na semana seguinte, não será na cidade por conta das restrições do município e do estado da Califórnia. Porém, ambos não foram cancelados oficialmente pela organização. O dia 9 de maio, por sinal, é a data estipulada para o UFC voltar a realizar seus eventos, ainda sem local ou card confirmado, mas Dana White e cia ainda não se pronunciaram sobre o assunto.