Lançado pela Nike, fornecedora de material esportivo do Timão, a camisa é predominantemente marrom com detalhes em azul claro.
A cor rosa, marca do Casuals, aparece no nome e número atrás das camisas.
O manto ainda conta com o escudo do Corinthians utilizado entre 1919 e 1939 e possui uma cruz grande na parte frontal, inspirada na bandeira da Inglaterra e que simboliza São Jorge, padroeiro do país europeu e do clube.
A camisa ainda ganha um detalhe na parte interna, na altura da nuca: o lema “e duobus unum” – em latim, “O Melhor de Dois em Um”.
A frase está presente no escudo do Corinthian-Casuals e eterniza a união das duas equipes inglesas, ocorrida em 1939.
A campanha de lançamento contou com a presença de Jamie Byatt, nome importante da história do Corinthian-Casuals.
Ele atuou tanto pelo time inglês quanto pelo Corinthians no amistoso realizado em 2015, na Neo Química Arena.
As imagens foram todas feitas em Londres.
A coleção ainda inclui peças casuais como jaquetas, calças e camiseta.